Image Map

04/05/2017

Regresso de Paula Hawkins: “Escrito na Água” já está nas livrarias de todo o mundo



A escritora regressa com mais um thriller psicológico que tem a missão de destronar o seu best-seller de estreia. 
“A Rapariga no Comboio” vendeu 20 milhões de cópias e tornou-se num grande sucesso da sétima arte.

É claramente um dos livros mais aguardados do ano de 2017 pelos leitores de todo o mundo, segundo a revista TIME. 
Apesar de ser inovadora na forma como aborda a temática dos instintos humanos, Hawkins mantém a mesma receita que a catapultou para o sucesso.
Desta vez, explora com maestria um fenómeno curioso que acontece num rio de águas calmas.

Embora Nel viva numa vila com uma paisagem idílica, as aparências iludem e ela vive obcecada com as mortes ocorridas no rio que atravessa a sua povoação.
Esse mesmo rio já roubou as vidas de muitas mulheres, incluindo, recentemente, a da melhor amiga da sua filha. Impulsionada por esta tragédia, a sua determinação vai levá-la a procurar, de forma ininterrupta, respostas para todas as questões ao redor deste funesto destino.

No entanto, aparece morta sem qualquer vestígio do que terá ocasionado o seu óbito e, tudo indica que se tenha suicidado. Resta apenas, uma mensagem deixada à irmã, Jules, num clamor urgente e assustado poucos dias antes. A pergunta que paira no ar é: Seria este um sinal de que a sua vida estaria em risco?
Para que a verdade venha à superfície, Jules terá de enfrentar recordações e medos terríveis, ainda que forçada a fazê-lo, uma vez que tudo está imerso naquele rio. Tudo isto regressa à sua vida, de forma completamente assustadora, após a morte de Nel.

Mais um lançamento com a assinatura da TOPSELLER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário