Image Map

21/02/2017

Animes Shounnen Para Começar a Assistir

Olá pessoal, agora estarei aqui de 15 em 15 dias, toda terça, falando de assuntos de entretenimento, tipo animes, séries, músicas e filmes, ok.

Hoje quero indicar 2 animes que amo de paixão e que acompanho, um dos animes   conheci na minha infância, mas até hoje gosto bastante, espero que gostem das dicas.

1 Death Note
Esse anime, prende muito a atenção, fala sobre o comportamento humano, sobre um conceito visto de duas formas por dois, personagens muito inteligentes e calculistas.


Gênero: Mistério , Policial , Sobrenatural , Thriller
Autor: 
Sinopse: Na história, o “Death Note” é um caderno todo em cor preta e que tem seu nome escrito na parte frontal dele. Esse caderno tem a capacidade de matar qualquer pessoa apenas se os nomes destas forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de quem quer assassinar. Normalmente os nomes das pessoas que são escritos no caderno morrem de um ataque cardíaco depois de quarenta segundos, a menos que se especifique a causa da morte.

2- Naruto Shippuden
Esse anime, assisto desde dos 10 anos, quando ainda era a parte clássico, nessa segunda fase, Naruto tenta salvar Sasuke das mãos de Orochimaru, aonde acontece vários acontecimentos marcantes, e lutas épicas.


Gênero: Ação , Artes Marciais , Comédia , Shounen , Superpoder
Autor: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário