Image Map

03/09/2016

Interação literária- Entrevista com: Flávia Bergamin

Olá minhas cerejas! Tudo bom? Hoje trouxe uma nova série aqui para o blog, chamada Interação Literária. Nela eu entrevistei algumas blogueiras para unir mais esse nosso universo da blogsfera literária e para todos conhecerem mais blogs e sobre quem escreve.
Para essa primeira entrevista eu trouxe a Flávia Bergamin do blog Você é tão livro, e ela é muito fofa gente! E agora vamos a entrevista!


1) Qual foi sua inspiração para criar o blog?
Outros blogs e minha paixão por livros. Eu vi pessoas encantando outras pessoas com resenhas e noticias de livros e pensei "poxa eu também quero isso!"

2) Se você pudesse escolher um autor para vida toda, quem seria?
Rick Riordan (apesar dele  ter me bloqueado, RS), porque sou completamente apaixonada pelo Percy.

3) Você tem algum ritual para ler?
Sim hahah. Ler a ultima pagina, cheirar, procurar um local confortável e, enfim, ler.

4) Um livro que você recomenda para todos.
Citarei dois. Distopia (Kate willians) e Golfinhos e tubarões o ultimo mundo (tais cortez).

5) No cenário atual da blogsfera, você acha que existe espaço para todos?
SIM!! Com certeza. Alguns blogs surgem, outros se aposentam, mas sempre há espaço para todo mundo.

Então foi isso gente! Eu quero que vocês falem nos comentários o que vocês acham sobre essa série, passem também no blog da Flávia que é muito legal. Não se esqueçam de comentar e seguir o blog nas redes sociais (@segredosdeumacerejeira e @blog_sduc).
 Muitos beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. AAAAAAAAI QUE LINDA ♥
    Adorei responder suas perguntas haha.
    Você é um amor <3

    Beijos,
    Flá Bergamin
    http://voceetaolivro.com.br/

    ResponderExcluir