Image Map

05/08/2016

Como foi a #MLI2016

Oiie Cerejas! Tudo bom? Finalmente trouxe a atualização de como foi a #MLI (tô atrasada mais antes tarde do que nunca, hehe) e eu trouxe a lista de livros, que eu coloquei na maratona e vem ver o que eu li ou não!

Meta: 6,5/9
Livros lidos fora da TBR: 2

- A Escolhida, Amanda Ághata Costa- Lido: 50%
- A Lâmina da Assassina, 
- Os dois mundos de Astrid Jones, A.S. King- Lido: 190%
- Perversas, Sara Shepard- Lido: 100%
- Criaturas do Submundo, Coletânea de contos-Lido: 100%
- Os livros de Esteros- As Crônicas de fedors, Aldemir Alves- Lido: 0%
- A Sereia, Kiera Cass- Lido: 100%
-  Deixe- me entrar, Letícia Godoy- Lido: 100%
- Sherlock Holmes - Lido: 100%
Meu pé de laranja lima, José Mauro de Vasconcelos- Lido: 0%
Esses dois livros a mais são o Livro das crises, da Jout Jout e o Carta de amor aos mortos ,da Ava Dellaria.

 Gente! Essa maratona foi meio produtiva porque a primeira e a ultima semana foram lidos exatamente 2 livros, em quanto nas duas outras semanas foram lidos 6 livros e meio! Uma grande diferença.

Então foi isso gente! Espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog e comentar, muitos beijos e até a próxima,bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário