Image Map

08/07/2016

Resenha: Psicose

Olá Cerejas! Tudo bom? Voltei com as resenhas! E a resenha de hoje é do livro Pscicose, um livro que me surpreendeu bastante, vem ver tudo o que eu achei desse livro!

                                         
Ficha Técnica:
Páginas:256
Gênero:Suspense e Mistério
Editora: DarkSide
Autor(a):


Sinopse:Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego!



Minha Opinião: Muito maravilhoso! Ele é um suspense com uma pitada de thriller psicológico que deixa toda a história mais interessante. O enredo te prende desde as primeiras páginas, os personagens são envolventes e tem todo um trabalho para que cada um traga consigo uma pequena parte do mistério.
 O desenvolvimento da história na mente do assassino e a visão dentro e fora da mente é extraordinário e foi isso que me deixou completamente envolvida com a historia, tudo tem uma amarra e o final é inimaginável, não esperava que ia amar tanto. Tinha baixas expectativas, confesso a vocês, mas ele superou cada uma delas. E Norman Bates é o melhor personagem, sua visão, sua história o torna completamente fantástico.
E a edição da DarkSide é uma obra de arte, tem todo um trabalho de imagens nessa edição, a capa é dura e tem um toque aveludado, essa é uma edição limitada de 50 anos e gente se vocês acharem essa edição para comprar, comprem porque é muito linda!
Frase Favorita: "Norman não gostava de se barbear por causa do espelho. Havia linhas curvas nele. Todos os espelhos pareciam ter ondas que feriam sua vista."

Então é isso gente! Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar e seguir o blog! Muitos beijos e até a próxima, bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário