Image Map

30/06/2016

Vou participar da #MLI2016+ TBR

Hey Cerejas! Tudo bom? Julho chegando e com ele vem a Maratona Literária de Inverno! Sim gente eu vou participar dela de novo. Eu gostei muito da primeira experiência que foi a #MLI2015 e resolvi voltar e participar da #MLI2016. Agora vem comigo para ver a TBR dessa maratona.





Criador da Maratona: Victor Almeida( Geek Freak)
Duração da Maratona: Dia 3 ao dia 31
Para saber maiores informações: https://www.youtube.com/watch?v=U0FnfGYK07A





Minha TBR (Baseada nas semanas temáticas):


Semana 1: Encalhados
- A Escolhida, Amanda Ághata Costa
- A Lâmina da Assassina,

Semana 2: Hype
- Os dois mundos de Astrid Jones, A.S. King
- Perversas, Sara Shepard

Semana 3: Outros Mundos
- Criaturas do Submundo, Coletânea de contos
- Os livros de Esteros- As Crônicas de fedors, Aldemir Alves
- A Sereia, Kiera Cass
-  Deixe- me entrar, Letícia Godoy
Semana 4: Diversidade
- Sherlock Holmes (É a ultima vez que esse livro entra para maratona, eu juro)
Extra:
Meu pé de laranja lima, José Mauro de Vasconcelos


Resolvi abusar um pouco esse ano! Mas vamos lá. Quero ver quem vai participar da maratona viu? Espero muito que vocês tenham gostado e não se esqueçam de curtir, comentar e seguir o blog! Muitos beijos para vocês e até a próxima <3















Nenhum comentário:

Postar um comentário