Image Map

13/05/2016

Um tempo- Reflexão

Sabe aquele momento onde você só precisa de um descanso? Um tempo para respirar e refletir sobre a vida, é disso que preciso! Não precisa ser em um lugar paradisíaco, só minha cama e um bom chá quente para me aquecer.





Se eu sumir não se preocupe, eu vou voltar. Diferente do que fui, mas vou! Sou alegre e espontânea, mas tem horas que o peso é tanto que você precisa só por todas as informações de volta no lugar.





A vida muda, você muda, tudo vira de cabeça para baixo. Você só precisa se reinventar, que tudo fica bem de novo! Sua essência continua a mesma de antes, mas mais resistente que antes, pois você sabe que o que vem depois é mais complicado, e a única certeza que se tem é que tudo vai ser superado.





As vezes uma rasteira pega a gente de surpresa, mas isso é mais normal do que pensa. Você só precisa tirar a poeira dos joelhos e continuar andando, talvez você fique meio ralado, mas como você está acostumada a ter cicatrizes, essa não vai ser a primeira!

Então o que resta é seguir o caminho da melhor forma o possível, mesmo sabendo que no meio do caminho só um chá e sua cama, vai fazer tudo melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário