Image Map

22/04/2016

O que eu ganhei esse mês

Oie Cerejas! Tudo bom? Hoje vim mostrar pra vocês algumas coisas que eu ganhei nesse mês do meu aniversário! Vou mostrar apenas os presentes literários e os de decoração, ok? E agora vamos aos presentes!


1) Quadrinho Batman e Superman: Supergirl- Essa é a edição que eu mais queria de todas as histórias dessa coleção da DC, então minha cara quando ganhei foi ficar de boca aberta!


2) A Sereia, Kiera Cass- Quando eu soube que esse livro ia lançar e não tinha dinheiro fique bem mal, mas surgiu uma boa alma e me deu!


3) Coruja- Como quem me acompanha a um tempo sabe, eu AMO corujas e essa que eu ganhei está em cima de livros! É lindo gente <3


4) A Probabilidade  Estatística do Amor à Primeira Vista, Jennifer E. Smith- Esse livro não estava na minha lista de desejados, mas eu li a sinopse e agora estou louca pra lê- lo!


5) Placa decorativa love-  Gente eu amei muito essa placa, ela é de MDF e ela vai ficar no meu Home Office (Se vocês quiserem eu faço um post mostrando como ele é), e claro vai aparecer em algumas fotos por aqui!


Então é isso gente! Espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar e compartilhar. Muitos beijos e até a próxima, bye!

2 comentários: