Image Map

11/03/2016

Parceria- Gustavo Guza

Oie cerejas! Tudo bom? Posso avisar mais uma novidade? Mais uma parceria! Sim gente, estou muito feliz com isso e o parceiro da vez é o autor Gustavo Guza do livro "Embora o mundo tivesse cor" e "Oitenta e três idades" e agora vem conhecer o Gustavo!







Gustavo Guza nasceu em Itaí no interior de São Paulo. Com 14 anos começou a escrever crônicas. Odiava poesias até que um dia a professora de português lhe pediu que escreve um poema. se apaixonou pela linguagem. Participou de concursos e mapa Cultural Paulista em 2013. Colaborou com a Folhinha Poética, Olaria das Letras, Revista Desenredos, Revista Bacanal, Blog Plástico Bolha entre outros. Publicou seu primeiro livro, de contos, por uma editora do Rio.

Todos os livros dele são compostos por contos que  são sobre sentimentos, pessoas, enfim, o cotidiano em geral. Eu comecei a ler alguns contos, e em breve faço uma resenha bem completa para vocês.

Então foi isso gente, espero muito que vocês tenham gostado tanto quanto eu dessa novidade, não se esqueçam de comentar e compartilhar, muitos beijos e até a próxima, bye!

2 comentários: