Image Map

19/02/2016

Um Lugar de Sonhos

Um lugar amplo, com cadeiras, palco e cortinas. Um espaço com poucas coisas mas que carrega vários sonhos. O teatro.


]
Na plateia pela primeira vez, o primeiro sonho surge, querer estar no palco, olhar todos pela visão de quem está no palco, ser algo que você nunca imaginou.

Você consegue subir no palco, você tem mais um sonho, ler seu texto, e as vontades de cada vez fazer mais coisas só aumenta. Ter a liberdade de palco, olhar para a plateia, usar sotaque, ser livre.
A sensação da energia vinda da plateia, se experimentada uma vez, causa um único efeito: a vontade de sentir tudo de novo, é uma vibração tão intensa que você nunca vai querer se livrar dela.


O calor percorre seu corpo de forma intensa, não tem um motivo específico, é uma junção de coisas, você lembra do trabalho duro, das afinidades que você fez no caminho, os ensaios puxados e tudo isso é recompensado com uma longa salva de palmas.


O teatro pode não ser minha futura profissão, mas vai ser sempre o meu eterno amor. Meu mundo pode virar de cabeça, mas parte da minha alma será representada por cada personagem que eu fiz e que ainda vou fazer. Cada coisa que aprendi nesse caminho, foi essencial para que meu espirito se liberta-se de forma plena, de forma consciente e que pudesse ser unicamente livre, no espaço mais incrível do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário