Image Map

16/02/2016

Projeto Essential Book #1

Oii Cerejas! Tudo bom? Post do projeto no ar! Eu já falei do projeto em outro post, se você não viu Clique Aqui para você saber tudo sobre o projeto, mas é basicamente a mistura da fotografia e da literatura e todo mês teremos um tema e o desse mês é a essência da personagem feminina. O livro que escolhi esse mês foi o De volta aos sonhos, da Bruna Vieira. Sem maiores enrolações vamos as fotos.

Sinopse do livro: Em De volta aos sonhos, segundo volume da trilogia Meu Primeiro Blog, Anita viaja no tempo acidentalmente e acaba mudando seu destino mais uma vez. As consequências são inevitáveis e fazem com que ela repense suas prioridades. Vale a pena trocar tudo por um amor? Ela terá que descobrir a resposta enquanto decide o que cursar na faculdade e arruma as malas para trabalhar em um outro país, no meio do turbilhão de sentimentos por Joel, cada vez mais presente em sua vida, e Henrique, agora uma estrela em ascensão no mundo da música. Além de buscar o controle sobre seu próprio destino, Anita deverá lidar com escolhas erradas e problemas certos, na tentativa de desvendar de uma vez por todas o mistério das viagens no tempo.


Escolhi esse livro por conta dele se passar em vários lugares do mundo e mesmo com todas as mudanças na vida de Anita, personagem principal, ela mantem toda sua personalidade, sem se deixar levar e ela ama fotografia que é uma das minhas grandes paixões, então não tinha personagem que representasse melhor isso.
 
Escolhi os fones pois tem um momento do livro onde ela faz uma playlist muito linda, por isso esses fones <3
 
Gente eu escolhi a torre por ser um dos lugares que a Anita passa e uma das partes que mais amei da história.

Então foi isso pessoas lindas do meu coração! Espero muito que tenham gostado e não se esqueçam de comentar e compartilhar, sigam o blog para receber as próximas novidades. Muitos beijos e até a próxima, bye!
 

4 comentários: