Image Map

26/02/2016

Tag- Hábitos Literários

Oiee cerejas! Tudo bom? Estava morrendo de saudades de responder tags. Então procurando pela internet achei uma TAG no blog Book & Cia chamada Hábitos de Leitura, que amei tanto que vim responder para vocês. Então vem comigo para ver a TAG!



1.Quando você lê ? Manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo ? Eu não tenho um horário certo para ler. Normalmente é à tarde/ à noite.

2. Você lê apenas um livro de cada vez ?
Não; As vezes sim, mas eu leio geralmente de 2 à 4 livros (meio exagerada, eu sei, haha.)

3. Qual seu lugar favorito para ler ?
 Meus lugares favoritos são minha cama e o sofá.

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou vê o filme ?
Leio o livro primeiro. Porque sempre temos aquelas alterações nos filmes, então eu prefiro ver a obra completa do livro primeiro e depois ver a adaptação para o cinema.

5. Qual formato de livro você prefere? E-book, áudio-livro ou livro físico ?
Eu não tenho um formato preferido, porque meus dois amores são o e-book( praticidade)
e o físico( cheiro e o toque das páginas).

 6. Você tem um hábito exclusivo ao ler ?
Leio sempre as abas e atrás antes de começar o livro em si;
Cheiro o livro;
Marco sempre minhas frases favoritas com o post-it.


7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa ?
Combinar, pois assim além de ser mais fácil de achar a série na livraria, e fica mais harmonioso quando todos os livros da mesma série estão juntos!

Então é isso amores! Espero que tenham gostado não se esqueçam de comentar e compartilhar, beijos e até a próxima, bye!

4 comentários: