Image Map

24/02/2016

Nova Parceria- Raphael Miguel

Olá cerejas! Tudo bom? Tenho uma novidade para vocês! Que é mais nova parceria do blog. O autor Raphael Miguel! E agora vem saber mais detalhes sobre ele e o livro!





Um pouco sobre o autor:
Raphael Miguel nasceu em uma manhã chuvosa e fria da remota e charmosa cidade de Botucatu SP. Escritor por paixão, publicou contos, poemas e crônicas sobre cultura pop. Possui diversos projetos literários em andamento, incluindo o lançamento de seu primeiro livro solo intitulado O LIVRO DO DESTINO, pela Chiado Editora.



Sobre o livro: O que você faria se recebesse um artefato capaz de alterar o destino de pessoas ao seu redor, interferir no futuro e destruir realidades? O que faria se um instrumento de tamanho poder caísse em suas mãos? Praticaria o bem ou mal? Utilizaria para sanar as desgraças do Mundo ou para alcançar objetivos egoístas? Tentaria salvar àqueles ao seu lado, ou salvaria apenas a si mesmo?

Eric Dias é um rapaz de recém feitos dezessete anos. Pacato, vive uma vida tranquila, sem grandes preocupações.  No entanto, um presente inusitado pode alterar para sempre seu destino e de todos ao seu redor. O que o rapaz fará com tal responsabilidade sobre seus jovens ombros?    


Se ficaram com vontade de ler, cliquem adquiram e adquiram o livro!


Então Gente! É isso, estou muito feliz e quero que vocês recebam o mais novo cerejeiro. Se gostaram não se esqueçam de comentar e compartilhar, muitos beijos e até a próxima.
 

9 comentários:

  1. Parabéns pela nova parceria :) O livro parece interessante, gostei muito do título e da premissa também!

    beijos
    http://infinitudedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom para você firmar mais uma parceria, mas eu fiquei mais interessado foi nesse livro: O Livro do Destino, sabe dizer quando sai resenha dele?

    ResponderExcluir
  3. Não tenho uma data específica Arthur, mas não vou demorar muito para resenha-lo ;)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e sucesso para seu blog
    BelStar

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e sucesso para seu blog
    BelStar

    ResponderExcluir