Image Map

12/02/2016

Indicação das Amigas- Livros

Hey hey cerejas! Temos um post diferente. Hoje não será contando minha opinião sobre algum livro ou série. Serão algumas blogueiras amigas minhas que indicarão seus livros favoritos e o porque ele é o favorito, se vocês gostarem eu vou fazer de outros temas, ok? E agora vamos as indicações.


Susu:A minha indicação é o livro Estrangulador do Sidney Sheldon. É um livro muito interessante, prende muito a sua atenção além de bem escrito. Você não consegue parar de lê-lo . http://susufreitasblogueira.blogspot.com.br/


Thais: Fazendo meu filme Gosto do livro porque meu sonho sempre foi fazer intercâmbio, mais tenho um pouco de receio de deixar as pessoas que eu amo.
www.reinventandoorosa.com.br


Evellyn:o livro que mais gostei foi Tina garotas apaixonadas, bom ele fala sobre tudo, fala de uma menina feia que gostava de um menino muito lindo, mais menino não queria nada com ela, então ela resolveu da a volta por cima e foi numa estilista e num salão, quando a menina volto pra escola ninguém a reconheceu porque está muito linda moral: nunca despreza uma pessoa por sua beleza. https://www.youtube.com/channel/UCzEgn5EcwAnUkxfqGs1yqvw

Roberta:O Livro que mais gostei foi Nave de Prata, uma tv tupiniquim. Autor Sérgio Bastos. Ele fala de tudo que aconteceu dentro dessa TV, as alegrias e tristezas. Tudo isso é contado através de uma carta, para um velho amigo e que depois é revelado quando um amigo se mata por não poder mais entrar dentro da Nave. www.blogdarohoficial.com


Kemy: MUITO MAIS QUE 5INCO MINUTOS: Gosto desse livro por que sou fã da Kefera e lá ela conta toda a vida dela! Como ela era quando pequena, como foi a adolescência dela essas coisa
O CAMINHO: É um livro que me inspira muitoooo ele é um romance inspirador sobre a esperança e o significado da vida, ele perde tudo a esposa casa carro e ainda a por cima sofre um acidente! E ele conta como ele recomeça  
DIÁRIO DE UM BANANA: Gosto desse livro por que ele me faz da muita risada então quando não tem nada pra fazer leio ele! http://mundaodamenina.blogspot.com.br/


Kivia: O lado mais sombrio. Esse livro é meio que uma recontagem de Alice no país das maravilhas. Conta a história da Alyssa, tataraneta de Alice. Todas as mulheres da família vem ficando louca, desde que Alice saiu da toca do coelho. Mais talvez elas não sejam loucas de verdade, e a história de que inspirou talvez seja mais sombria do que todos imaginavam. Então para quebrar a maldição da família, Alyssa precisa entrar dentro da toca do coelho e ir para o país das maravilhas. E quando ela chega nesse estranho lugar, percebe que tudo é muito mais sombrio e mais louco do que ela imaginava. borboletasesonhos.blogspot.com.br


Foi isso gente! Obrigada as meninas por terem me ajudado nesse post! Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar e compartilhar! Beijos e até a próxima, bye!!! 

4 comentários:

  1. Amei o post, gosto muito de Fazsndo meu filme e Diário de um banana <3
    Mais Lala, o link do meu blog é outro

    ResponderExcluir
  2. Oie amei o post,mais os meus livros são os que vc colocou no da thais os meus! Mais msm assim amei

    ResponderExcluir
  3. Desculpas Kivia vou arrumar, tudo vai ficar em seu devido lugar! Obrigada por avisar

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Ale por ter avisado, vou arrumar sem problemas,agradeço por avisar

    ResponderExcluir