Image Map

10/02/2016

Como organizo a minha estante+ dicas de limpeza

Hey hey cerejas! Tudo bom? Hoje trouxe uma coisa diferente para vocês, que é mostrando como organizo minha estante, vem comigo para ver como eu faço!



1) Eu organizo por cor, eu acho que fica mais bonito visualmente e é mais fácil de encontrar o livro na estante.
 
2) Eu separo os lidos, dos não lidos. Assim fica mais fácil para separar a TBR do mês ;)

3) Eu separo os primeiros capítulos dos livros, para não misturar. E para não cair os livros e nem os papéis eu coloquei esse Snoppy! Me deixem nos comentários lojas para comprar esses itens fofos de decoração.


Dicas de limpeza:
1) Limpe os livros com um pano seco ou um espanador, para não acumular pó;
2) Use a esponja úmida com o lado macio para limpar a estante sem danifica-la ;
3) Seque com um pano para não estragar os livros;
4) Limpe de 15 em 15 dias, ou sempre que achar necessário.


Se vocês quiserem eu mostro todos os meus livros em outro post com maiores detalhes, ok? Me digam como vocês organizam a estante de vocês e se tem alguma sugestão para a minha.

Então foi isso pessoas!!! Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar e compartilhar, muitos beijos para vocês e até a próxima, bye!


4 comentários:

  1. Parabéns pelo seu post! Ótima dica para organização!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua organização para com seus livros, é sempre bom mantar tudo bem organizado para quando for procurar um livro fica mais facil, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir