Image Map

12/01/2016

Solidariedade Pessoal

Quero ser uma pessoa solidária, para começar com todo isso vou começar comigo mesma. Isso pode parecer egoísmo eu sei, mas é assim que vou começar. Vou arrecadar amizades, vou doar momentos bons, vou divulgar o amor e vou semear a paz.

Não pense que o que eu disse é em grandes proporções, é a quantidade exata de tudo o que preciso para me sentir bem.

Só estou fazendo isso para me sentir bem, como posso ajudar as outras pessoas se não ajudo a mim mesmo?

Só que isso não pode ser uma desculpa para a vida toda, isso é apenas mais uma fase que você precisa passar. Ok isso é meio clichê, mas isso é a mais pura verdade.


Fazendo isso o coração aumenta a capacidade de ser solidário, de ser amoroso e de ser feliz. E finalmente depois de tudo isso você aprende a ser solidário e caridoso com os outros, sem mais, começa até ser no automático ajudar aqueles que precisam.



2 comentários:

  1. Amei o texto. Vou até copiar a primeira parte, rs. De quem é a autoria? Arrasou!
    Beijao|eaidaianeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Daiane <3 A autoria é minha mesma, beijos pra você

    ResponderExcluir