Image Map

21/12/2015

Resenha: Quem É Você Alasca?

Oiee cerejas tudo bom? Vocês perceberam que eu não terminei o post todo dia, mas foi um problema na minha internet que parou de funcionar no sábado e voltou hoje de madrugada. 
 Mas para compensar vou postar esses dois posts hoje e amanhã e o de hoje é a resenha de Quem É Você Alasca? e agora vamos a resenha!


Ficha Técnica:
Páginas:  240
Autor(a): John Green
Editora: WMF Martins Fontes
Sinopse:Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez". Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez.

Opinião: 5 estrelas; O livro te cativa a ler sem nunca parar. Esse foi um dos melhores livros que eu já li, muita gente não gosta, mas eu amo! Ele ensina a aproveitar cada momento da sua vida, cada pessoa, enfim tudo; o que eu disse pode ter parecido bem clichê, mas ele explica de uma forma nada clichê. Eu li ele faz algum tempo, mas só agora me senti preparada para escrever. Ele muda o seu olhar sabe, se você está em uma fase de mudanças leia #QÉVA.
A primeira vista ele é comum, mas olhando de uma forma mais profunda ele te toca de uma forma impressionante. Os personagens são incríveis e são muito bem construídos mas o meu preferido é a Alasca, sua coragem, sua forma meio doida de ser, seus motivos para ser do jeito que é, tornam ela ainda mais interessante.


Mostrei o detalhe dessa capa que é a folha de papel vegetal que é uma sobre capa (se não for assim que é o nome deixa nos comentários), mas é muito legal essa edição eu também tenho aquela que tem metade do rosto, mas eu coloquei na árvore de natal (Se você não viu clique aqui!).


Então foi isso amorecos espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar e compartilhar. Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário