Image Map

16/12/2015

Resenha: Encantos

 Oii cerejas! Tudo bom? Hoje é o 4º dia de #PTD e hoje trouxe mais uma resenha e é do livro que eu recebi da Editora Deuses, e sem mais delongas vãos a resenhas, migos e migas.


Ficha Técnica:
Autor(a):Joyce Xavier
Páginas:32
Editora: Deuses

Sinopse:Joyce Xavier com sua sinceridade de cara lavada e alma limpa, sempre direta nas suas palavras, apresenta seu lado encantador sobre o amor. Intensa, toma os sentimentos em suas mãos e os narra para nosso deleite. “Encantos” fala de vida, de emoções, de coração que pulsa querendo se fazer ouvido. E nos encontramos em cada linha dessa prosa gostosa, como se fosse feita na varanda, no meio de conversas, sorrisos e desabafos. Com toda a verdade que ela carrega, Joyce Xavier nos mostra que ela é feita de amor e que cada um de nós tem um pouco dela. Rachel Carvalho
Autora de Sobre Sentimentos e co-autora de Colorindo as Palavras – Nossas cores, flores e sabores.


Minha opinião: 4,5 estrelas. São textos e frases muito profundas que mostra várias experiência da autora, eu gostei tanto que se tivesse mais mil páginas, eu leria com certeza!
Eu amo livro com as bordas enfeitadas e esse não é diferente ele é todo decorado e é todo delicado, meu problema é que eu não gostei muito da capa. Por conta de ser muito clara, mas as frases superam esse meu problema com a capa.


Tenho várias frases que eu amei mas essa eu amei ela me tocou de uma forma muito profunda.




Então pessoas da minha vida! Foi isso, espero que tenham gostado e não deixe de comentar e compartilhar, beijos e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário