Image Map

04/12/2015

DIY: Árvore de Natal Literária

Oiee people! Tudo bom, quase um ano depois eu voltei com um DIY de natal, mostrando como fazer uma árvore de natal com livros. SIM, com livros! Para saber como eu fiz continue a ler esse post! Vamos lá.
1º passo: Coloque uma base com 5 ou 6 livros, para manter sua árvore em pé.
2º passo: Comece a subir a sua árvore com a mesma quantidade de livros que o andar de baixo, ou com menos um livro. Repita isso até a altura que você quiser ou até quantos livros você tiver.
3º passo: Decore-a do jeito que você quiser, com coisas literárias, como uma árvore de natal normal, enfim do jeito que você achar melhor.


Obs: Escolha um local seco, onde não há chances de seus livros estragar, ou pode-se colocar um pano em baixo dos livros para evitar qualquer problema.
Obs²: Eu decorei minhas bolinhas com caneta permanente. Escrevi algumas palavras e desenhei algumas coisas.
Vejam o vídeo abaixo mostrando alguns detalhes mais próximos ;)



Então foi isso gente espero que tenham gostado não esqueçam de se inscrever no canal e clicar em gostei, se você fizer a árvore postem com a hastag  #EuQueFizSDUC; se vocês gostarem eu faço mais DIY beijos para todos e até a próxima. Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário