Image Map

22/12/2015

As 5 melhores séries do ano

Oie cerejas! Tudo bem? O último post que faltava chegou finalmente!!! É um Top 5 de melhores séries do ano, olha, foi difícil escolher mas consegui. E agora vamos as séries!






* The Flash: Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe. A história é super legal tem humor, ação e um pouco de romance. É uma série super leve e ótima para distrair e saber mais do universo dos super-heróis.


*Arrow:  série segue a vida de Oliver Queen, um playboy que naufraga em uma ilha deserta chamada Lian Yu (purgatório em chinês) e que após cinco anos retorna para salvar sua cidade, combatendo o crime e a corrupção. Série cheia de ação e vários vilões da DC Comics. Ela tem personagens e cenários muito bem construídos.


*Orange is the new Black: Piper Chapman é uma mulher na casa dos 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão por um crime que cometeu há quase dez anos. Ela transportou dinheiro para sua namorada que era uma traficante internacional. É muito divertida, com referências literárias muito tops, sacadas de humor bem legais e muitos personagens que são muitos legais.


* Sherlock : Baseada nos livros de Sir Arthur Conan Doyle, Sherlock conta as aventuras do detetive particular Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch) e seu fiel escudeiro, Dr. John Watson (Martin Freeman), na Inglaterra dos dias de hoje. Melhor série da vida, ele mantém toda a essência dos livros nos dias de hoje é muito amor pelo cenário (221B <3 ) e os personagens.


* How to get away with Murder: Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato". Bem denso, é uma série pra quando você quer alguma coisa pra pensar, com muito mistério e coisas imprevisíveis, mas é muito incrível.


Então foi isso! Espero que tenham gostado não se esqueçam de comentar e compartilhar. Beijos e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário