Image Map

17/10/2015

Top 4 - Curiosidades estranhas sobre as séries

Oiii Cerejas! Tudo bom? Temos mais um top 4 para vocês! E hoje é 4 curiosidades sobre a séries que talvez vocês já soubessem ou não, mas antes de vocês lerem já aviso: não contêm spoilers. Fiz isso para que todos possam ler sem sentir aquela pontada no coração, que é quando recebe spoiler, e agora vamos lá.
1-Sense 8: O maior desafio para o roteiro e para gravar as cenas foi, o fuso horário! Já pensaram gravar em um país que é dia, e em outro que é noite e no roteiro mostra que a cena precisa ser de dia, loucura né? A solução foi reestruturar os scripts.

2- Friends: Sabem a música de abertura da série, então a banda que toca aquela música é a The Rembrandts, mas antes duas bandas quase tocaram a música de abertura, a R.E.M e a The Might Be Giants.


3- Sherlock: Ele "lê" as pessoas mas para isso ele usa seu "palácio mental" mas ele precisa de silêncio e entra quase em um transe, nesse palácio há tudo o que ele já viu, ouviu, entre mais coisas. Isso mostra que ele não esquece de nada, como uma memória fotográfica.


4- Orange Is The New Black: Dê todas as personagens apresentadas até hoje na série a que mais tem acusações para ser presa é a Lorna Morello, ela é acusada por: fraude, agressão, tentativa de assassinato e violação de condicional! Essa dê santa só tem a cara,hahaha!


Então foi isso people! Espero que tenham gostado, se gostaram não se esqueçam de comentar e compartilhar, muitos beijos para todos vocês e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário