Image Map

09/10/2015

Top 3 -Séries Que Eu Quero Assistir

Oii cerejas! Tudo bom? Como me pediram para fazer mais posts de séries vim atender ao pedido, e hoje é um top 3 contando as principais séries que eu estou louca para assistir, então vamos logo começar.
Scream Queens- Mistura de Comédia e Terror estou super curiosa para começar a assistir;

América Next Top Model- Eu sei que não é uma série, nem é nova; mas eu amo descobrir novos realitys shows e sempre procuro mesmo as mais antigas mesmo;


Gotham- Tenho amor a séries de assassinatos, suspense e essas coisas e essa não é diferente, é tipo uma série de justiceiro, mas por enquanto é só isso que eu sei.


Gente, todos que me contaram sobre essas séries disseram que elas são muito boas, mas eu quero saber de vocês! Deixe nos comentários se essas séries são boas e indicações de outras séries.


Então é isso people! Espero que tenham gostado, não se esqueçam de compartilhar e é isso, muitos beijos para vocês e até a próxima.









Nenhum comentário:

Postar um comentário