Image Map

21/09/2015

Inpiração: Fantasias

Oii cerejas! Tudo bom? Hoje vim fazer um post de inspiração de fantasias, você pode usar no haloween, em alguma festa a fantasia ou sei lá, se você quiser usar use até no meio da rua, hahaha!
Mas não vão ser simples fantasias, vão ser fantasias literárias e de filmes! Eu selecionei as minhas 3 favoritas, e agora vamos lá.

Mulher Gato- Batman; Essa além de ser muito linda ela é muito prática, se você só tiver a orelinha o resto você arranja dentro do guarda roupa, pode apostar ;)

Bruxa- Harry Potter; É a mais linda de todos(por que será que eu acho isso né? Nem sou potterhead haha) não é tão fácil porque é a combinação camisa branca+ saia + gravata+ sapato preto, o que não é tão simples de ter.



Alice- Alice no País das Maravilhas; É a fantasia mais difícil das três, mas é a mais fofa  ela combina um vestido azul com uma meia branca, mas se você estiver inspirada e com uma grana sobrando, nada vai te impedir.

Então gente espero que tenham gostado! Se gostaram não deixe de compartilhar, e é isso, muitos beijos e até a próxima, Bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário