Image Map

14/08/2015

Resenha: Ciderela Pop

Hey, hey cerejas! Tudo bom? Hoje temos uma resenha! A resenha do dia é com um livro que
muito fofo que é o Cinderela Pop, e agora vamos a resenha.


Autora: Paula Pimenta
Editora: GALERA RECORD
Nº de Páginas:  160



Sinopse: O livro das princesas Cintia é uma princesa dos dias atuais - antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música. Essa princesa pop morava com os pais em um castelo enorme de onde via toda a cidade. Todas as noites, ela olhava pela janela, de onde ficava admirando a vista e sonhando com um príncipe que ainda não conhecia. Porém, um dia, o castelo de Cintia desmoronou e com ele tudo à sua volta. Com a separação dos pais, ela vai morar com a tia, se afasta do pai e, principalmente, deixa de acreditar no amor. Ela só não contava com um detalhe, Havia mesmo um belo príncipe encantando em sua história.


Minha Opinião: Imaginem um livro muito fofo, é esse livro. A Paula nesse livro conseguiu colocar o romance sem deixar muito mamão com açúcar, ela consegue envolver intrigas e te emocionar ao longo do livro sem deixar a história sem sentido. A personagem é super bem construída, ela é super antenada mas sem perder o lado Cinderela da história, além da capa ser extremamente linda, com cores combinando e o desenho representando bem a Cintia.

Gente venho contar que eu sumi por conta de sobrecarga de trabalhos da escola mas vou tentar deixar os posts mais frequentes pelo menos 2 a 3 vezes por semana, vou tentar fazer o máximo possível para cumprir esses prazos.

Então é isso queridas people do meu coração esperam que tenham gostado se gostaram não deixem de compartilhar com as redes sociais e é isso, muitos beijos e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário