Image Map

03/08/2015

BKTBTN| Semana #4

Oie cerejas! Tudo bom? Vocês devem estar estranhando não estar escrito MLI mas vou explicar porque, no começo dessa ultima semana de maratona a maratona foi invadida e virou Booktubatona quer entender mais Clique aqui porque nesse vídeo explica melhor, e agora vamos aos livros!!!


Semana 4: Livros nacionais
Leitura: 5/3


Livros que li: A Menina que Colecionava Borboletas: Um livro com figuras ou ilustrações;
Descanse em Paz, Meu amor;
Apaixonada por Palavras
Minha Vida Fora de Série 3ª Temporada
Cinderela Pop



Eu terminei minha TBR, incluindo os desafios, na terça feira, porque os livros que eu escolhi eram bem curtinhos, e então deu tempo de ler mais dois livros! Os livros que escolhi são da Paula Pimenta e posso dizer que amei tanto que vai ter resenha!

Gente esse é o fim da Maratona Literária de Inverno, foi muito bom compartilhar essa minha primeira experiência maratonística com vocês, e agora vão ter muitas resenhas por aqui contando mais detalhadamente sobre o livro para vocês, no total foram 10 livros lidos! É muito livro minha gente!



Então é isso cerejas espero que tenham gostado, se gostaram não esqueçam de compartilhar, e é isso, beijos e Bye!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário