Image Map

12/06/2015

Top 4- livros para o dia dos namorados

Oiee amores e amoras! Hoje é dia dos namorados, o amor está no ar <3 mas sempre tem os solteiros(eu aqui) que vai ver séries o dia inteiro e ler livros, e os namorados que esquecem dos presentes, e para isso vim indicar livros com o tema amor, para quem quer dar de presente ou simplesmente uma dica literária para ler nessa data. Let's Go!






1.Fazendo meu filme- Acho que é o livro mais amorzinho dessa lista, ele mostra mesmo todas as fases do amor, além de ser um exemplo de "Seus sonhos podem se realizar", pode até clichê mas é muito legal como essa mensagem é passada.


2.A culpa é das estrelas- O livro mais famoso do ano de 2014 foi esse, porque a história de amor dos personagens é tão cativante e bonita que qualquer pessoa se encanta.
3.Por lugares Incríveis- Uma quase-fatalidade une pessoas e transforma no amor mais lindo e puro, que eu já li em um livro, além de ser uma leitura leve, tem indicações de cidades muito legais(resenha em breve people!).


4.A Seleção- A competição pela mão do príncipe de Illéa, mostra o amor das selecionas para ser o novo amor de Maxon e a nova princesa de Iléa, e se quiser saber mais Clique Aqui * para ler a resenha ;)




Então é isso pessoas aproveitem esse restinho dos dias dos namorados, e se você não tiver namorado sem problemas, aproveite com seus amigos e divirta-se.




Por hoje é só se gostaram não deixem de compartilhar nas redes sociais e aproveite as dicas, beijos. Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário