Image Map

03/05/2015

Livros que me fizeram feliz

Olá amores e amoras! Hoje eu resolvi fazer uma coisa diferente, onde eu escolhi 3 livros que quando eu li me deixou muito feliz e que mudaram a minha vida. Então vamos lá:
1) Fazendo Meu Filme (todos), Paula Pimenta; Gutenberg - A história da Fani(personagem principal), é incrível; suas conquistas dá uma vontade enorme de seguir os sonhos e vê-los realizados.
2) Diário de uma garota nada popular(todos), Rachel Renée Russell; Verus- Imagine um livro leve, super engraçado, e contando uma história onde a maioria das meninas vivem em alguma fase na vida, é esse livro.
3) O Lado Bom da Vida, Matthew Quick; Intrínseca - muita gente acha o filme melhor mas o livro é incrível também; ele dá uma sensação de felicidade quando termina, uma sensação de "quero viver o máximo que eu puder antes que eu não possa mais realizar meus sonhos."


Então pessoas eu já fiz a resenha do "O lado bom da vida" e para ver Clique Aqui e também vou fazer as resenhas dos outros livros em breve, aguarde.


É isso então amorecos espero que tenham gostado um grande beijo e até a próxima. Bye.

2 comentários:

  1. O Lado Bom da Vida é realmente um livro incrível! Foi uma leitura rápida e deliciosa, que eu não queria que acabasse!
    Tem uma TAG esperando por você no blog!
    Beijos!

    http://diarioquaseescritora.blogspot.com/2015/05/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação Lê em breve irei responder. Beijos!

    ResponderExcluir