Image Map

26/05/2015

Espiadinha: O Lago Negro

Oie amores e amoras! Hoje vim contar sobre uma novidade da queridíssima Juliana Daglio que é seu novo livro: O Lago Negro. E ainda de primeira mão vão poder ler a sinopse, que eu posso dizer está muito legal e que me deixa louca de vontade de ler esse livro.



Sinopse: Verônica é uma garota problemática marcada por um passado traumático do qual mal se lembra, mas que lhe tirou o direito à total sanidade.
Ao se mudar para o interior depois de passar no vestibular, ela se depara com o local perfeito onde poderá se inspirar para, finalmente, transformar seus personagens imaginários em um livro. Lagoana é uma cidade nebulosa, úmida, habitada por almas quietas e pouco amigáveis. Porém, o clima obscuro não virá somente despertar criatividade, mas também acordar seus fantasmas mais profundos.

O Lago Negro de sua imaginação será, definitivamente, o estopim para toda sua loucura emergir. O que será que ele esconde no fundo de suas águas escuras?
Sinopse 2: Verônica é uma garota problemática marcada por um passado obscuro, sendo sua grande luta manter os pés na sanidade. Personagens fictícios de uma trama sobrenatural rondam sua mente dia e noite, bem como um lago de águas negras que a atrai em sonhos e devaneios. Ao se mudar para o interior do estado a fim de cursar Jornalismo, ela sente que finalmente poderá colocar seus personagens no papel e construir um livro.
A nova cidade não tem o ar acolhedor esperado. A neblina constante e o clima hostil ficam a cada dia mais evidentes. Imersa naquele cenário nebuloso, Verônica dá início à sua trama, mas percebe-se imersa em um conflito à medida que suas palavras começam a virar um relato real do passado daqueles moradores.
Um casarão, um verdadeiro Lago de águas negras, e a odiada e misteriosa família Caprini. Ingredientes que tornam seus dias mais sombrios e mais insanos. Sua mente tem segredos que ela parece ser incapaz de resolver. Segredos que moram nas páginas de seu livro.
Prestes a perder o controle sobre sua trama e sobre sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis que está interessado no casarão e nos Caprini. Desconfiada de suas intenções ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus, e que eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida.

O Lago de sua imaginação será, definitivamente, o estopim para toda sua loucura emergir. O que será que ele esconde no fundo de suas águas?

Vocês viram que incrível já estou apaixonada esse livro sairá pela editora Arwer, lá para Outubro (podia ser semana que vem né, haha) e minha gente o que é essa capa, que coisa mais apaixonante! Rico em detalhes e cores que se compõem deixam a capa super realista. Além da capa representar o meu sonho de ter o cabelo colorido!

Os trechos só me deixam ainda mais ansiosa. O que dizer disso? Que quero muito esse livro saber mais sobre a história de Verônica, e os mistérios que te rondam.
Bom minha gente espero que tenham gostado dessa espiadinha e é isso muitos beijos e até a próxima. Bye.


Nenhum comentário:

Postar um comentário