Image Map

05/04/2015

Whistlist- Abril

Olá amores e amoras! Esse mês é o mais incrível do ano. Porque é o mês do meu aniversário! E é mês da Páscoa e eu amo Páscoa vou me controlar para não querer mil e uma coisas haha, mas agora vou mostrar algumas coisas que eu quero ganhar, então bora lá para a lista.
1)Letra L de MDF- 19,90 na Loveletter
2)Livro A Herdeira, Kiera Cass- 29,90 na Livraria Cultura
3)Batom Petite Red- 73,00 na MAC
4)Pôster Harry Potter- 37,00 no Meu Adorável Iglu
5)Ovo de Páscoa Gran Rocher- 47,90 na Americanas
6)Livro Objetos Cortantes- 31,90 no Submarino




Bom gente foi apenas algumas coisas mas queria colocar muito mais coisas, só que eu não queria um post que demoraria meia hora para vocês lerem hahaha. Algumas lojas citadas aqui, serão mostradas com mais detalhes em outro post, porque essas lojas são lindas, maravilhosas e incríveis.



Essa semana não postei o Blogueira Inspiração porque estava sem internet mas semana que vem postarei com certeza. E esse mês tenho uma novidade muito legal mas ainda não poderei contar, então fiquem ligados para saber qual será esta novidade.


Então foi isso minha gente muitos Beijos e até a próxima. Bye



Nenhum comentário:

Postar um comentário