Image Map

24/03/2015

Lojas Online: Mr. Folks


Olá meu povo e minha pova! Voltei com o lojas online, minha gente eeeee! Fiquei um tempo sem achar nenhuma loja legal até que conheci a Mr. Folks.
Sabe aquelas coisas lindas, fofas, maravilindas, então você nessa loja. Você encontra desde canecas até porta retratos lindos \o/, além de necessaire e almofadas.
E para mostrar as coisas que mais amo na loja vim fazer uma Whistlist só de produtos lindos, bora conferir:

 
   1)Caneca Dauntless- R$26,00
   2)Almofada Queen- R$82,00
   3)Necessaire Viagem Fotografia- R$28,50
   4)Espelho Parede Princesa- R$66,90
   5)Peso de Porta England- R$21,00


Já viram produtos mais lindos, é um encantamento. Apenas acho que se eu comprasse todas as fofuras da loja entraria a falência, hahaha. Para acessar a page do Mr. Folks no Facebook, Clique Aqui eles também estão no Instagram @LojaMrFolks.


Então é isso minha gente, espero que tenham gostado muitos beijos minha gente e até o próximo post. 

 
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário