Image Map

09/02/2015

Resenha: Divergente

Oiie amores! Hoje é dia de resenha e é do livro Divergente, este livro já virou filme Clique aqui para comprar o filme em Blu-Ray  e o próximo filme será lançado em março desde ano.Borá lá pra resenha.
 Editora:Rocco
Páginas:502
Autor(a):Veronica Roth
 Resenha: O livro mostra uma Chicago futurista, onde uma sociedade é dividida em facções(Abnegação, Amizade, Erudição, Audácia e Franqueza). Aos dezesseis anos, os jovens são submetidos a uma cerimônia de iniciação, nele os eles passam por um teste de aptidão e devem escolher uma facção para passar o resto da vida. Para Beatrice era difícil escolher sua família ou mostrar quem realmente é, não podendo ter os dois faz uma escolha que surpreende a todos principalmente ela mesma. Durante a iniciação há uma intensa competição que acontece, Beatrice muda seu nome e se esforça para ver quem são os verdadeiros amigos, em sua vida também entra um romance com uma rapaz incrível e misterioso. Tris também esconde um segredo, onde apenas ela sabe e ele é capaz de causar sua morte. Ao descobrir uma crise na sociedade que aparenta ser perfeita, descobre também que seu segredo pode salvar aqueles que ama, ou mata-los.
Opinião Final: Pra mim é o melhor livro da série, nele a uma mistura de emoções, paixão, ódio, aventura e muito mais, a ação é constante e a vontade de largar esse livro é nenhuma mesmo. O design da capa é incrível, com uma escolha nas cores super bem pensada e todas com uma harmonia incrível.
Frase favorita: "Não querer machucar as pessoas não faz de você um covarde"

Bom gente por hoje é só espero que tenham gostado, curtam a page do blog. Muitos beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário