Image Map

27/02/2015

Entrevista literária: Luna Livros


Oie amores! Voltei com a série entrevista literária, que fiz com a blogueira do Luna Livro, nossa parceira daqui do blog. Onde fiz algumas perguntas sobre o blog, literatura(lógico!) e um pequeno adiantamento de uma novidade que vem por aí, agora vamos para a entrevista!
1) Com qual objetivo você criou o blog?
O blog surgiu através da minha paixão por livros, e a vontade de poder escrever sobre eles, algo que divertisse as pessoas que gostam de livros, assim como nós... E é claro, temos um plano para mais ou menos meio do ano... ;D

2) Você poderia dar um pequeno spoiler sobre este plano?
Na verdade é uma surpresa, mas além de dar o conteúdo do livro para os leitores, nós vamos dar a ele acesso aos livros também, y outras cositas más ! :D

3) Qual é seu objetivo como blogueira literária?
O meu objetivo como blogueira literária, é poder fazer o que eu mais gosto, que é escrever. Escrever, e principalmente contar o que eu entendi sobre os livros que eu li; eu adoro discutir sobre um livro com alguém, às vezes algo que eu não entendi e a pessoa sim, ou vice e versa.

4) Você tem alguma blogueira/escritor que te inspira?
Ah para ser sincera, eu me inspiro no John Green. Tenho minha coleção de livros dele, esta quase completa falta apenas um livro dele para completar. Eu adoro o jeito que ele escreve, é simples, mas ao mesmo tempo bonito. As histórias são arrepiantes e por vezes quem não chora?!

5) Quais são seus gêneros literários favoritos?
Ficção cientifica e literatura estrangeira

6) Qual dica você daria para as leitoras que querem começar um blog? 
Paixão por aquilo que ela vai falar no blog dela, mostrar que ela realmente gosta daquilo, demonstrando entusiasmo, que aquilo que ela tá falando é realmente interessante, e convencer as pessoas disso. Pensamento positivo que o blog que vai dar certo e não fazer apenas por interesse em ganhar dinheiro, mas sim com planos de fazer o blog crescer, e principalmente, levar muito a sério, e não como uma brincadeira.
Para acessar o blog Clique aqui e para curtir a fanpage Clique aqui.

Bom gente foi isso espero que tenham gostado, desculpem minha ausência, foi por um probleminha de saúde, mas já está tudo bem e eu estou de volta eeeee. Muitos beijos gente e até a próxima.






Nenhum comentário:

Postar um comentário