Image Map

15/02/2015

Entrevista Literária: Katherine Salles

Oiee amores! Hoje começa uma nova série no blog chamada entrevista literária, nele vou entrevistar diversas pessoas do universo literário, autores, blogueiros(as), editoras enfim qualquer pessoa deste universo.
Hoje a entrevistada é a Katherine Salles, ela publicou um livro recentemente, A seguidora, lançado pela editora Multifoco. Um romance, misturado com mistério, que te envolve inteiramente, Para saber mais sobre o livro ou comprá-lo clique aqui. Agora vamos para a entrevista.
 
1) Qual foi sua inspiração para começar a escrever?
Na verdade só lia clássicos, então fui aperfeiçoando a ideia e demorei um pouco pra encontrar minha própria cara.
 
2) Qual é seu sonho como escritora?
O sonho era lançar um livro. Agora que realizei, o sonho é lançar outro livro e ir à uma bienal.

3) Além de escrever qual é a coisa que mais gosta de fazer?
Depois de escrever, o que mais gosto de fazer é ler,(Risos).

4) Quais são seus gêneros literários preferidos?
Comecei pelos clássicos nacionais, então tenho um carinho especial por eles. Depois vieram os clássicos ingleses e os livros policiais. Sempre lia uma coisa ou outra de outro gênero. Mas esse ano me dispus a ler coisas modernas os YAs  contemporâneos.
 
5) Que dica você daria para as leitoras que querem lançar um livro?
Escreva o que você sente não o que está na moda. Afinal a história dos outros já foi contada.
 
6) Você já tem algum projeto novo em mente?
 Sim. Estou terminando um romance. Mas é surpresa. É algo totalmente diferente do meu primeiro livro.
 
A entrevista foi curta mais foi bem divertida faze-la, muito carinhosa e atenciosa, ela também tem uma page no Facebook chamado Chá de letra Caso queira saber mais clique aqui.

Bom gente, foi isso espero que tenham gostado, está série ainda não tem um cronograma certo, mas logo logo teremos um cronograma certo. Muitos beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário