Image Map

20/02/2015

Blogueiras Inspiração: 4 motivos para amar a Camila Mabeloop

Oii amores! Hoje vim contar uma  novidade que é a série Blogueiras inspiração, onde vou contar mais e porque gostar delas. Para começar vou fazer sobre as Blogueiras que me inspiraram a criar esse blog, e para iniciar este quadro escolhi a Mabel, que foi uma das maiores fontes de inspiração pra mim começar.
4 motivos para amar a Mabel:
1) Resenhas incríveis- As resenhas dela são super completas e bem detalhadas. Quando estou interessada em algum livro checo se tem a resenha e se eu sentir que gostei sobre a resenha dele invisto nele. É legal se você também está na dúvida se investe ou não em algum livro, para ver as resenhas Clique aqui.
2) Fotos sensacionais-  Todas as resenhas, post, nas redes sociais, enfim em qualquer lugar, têm pelo menos uma foto, mas não são fotos simples não, todas tem um detalhe fofo, um diferencial. Todas tem um toque que sai da mesmice das fotos que vemos por aí.
3) Escrita envolvente- Eu sei que cada um tem uma escrita que gosta mais, mas lendo um post dela você já começa a amar, porque mesmo sendo uma escrita informal, não perde o foco e não usa mil e uma gírias; quando começa a ler um post você não para até o final, e poucas blogueiras conseguem me prender a atenção de tal forma.
4) Contato com os leitores- Se eu fosse escolher uma blogueira que mais mantém contato com os leitores, escolheria sem pensar duas vezes, seria a Mabel. Gente ela é mega atenciosa, responde ao máximo suas leitoras, nós fãs da Mabel temos um grupo para ela, onde ela está no grupo, e interage com a gente. Para participar do grupo clique aqui ->
Para acessar o blog ele é o http://www.desejoadolescente.com/ e além do blog incrível, ela tem um canal muito legal o DesejoAdolescente acessem lá e se inscrevam.

2 comentários:

  1. Que amoooooor. Muito obrigada pelo carinho, adorei o post e fico feliz que goste do blog e das resenhas. Super beijo <3

    www.desejoadolescente.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou Mabel, tenha certeza que este post foi feito com muito carinho, Beijos. <3

    ResponderExcluir