Image Map

16/01/2015

Resenha: O Lado Bom Da VIda

Oie amores! Voltei hoje para resenhar um dos livros mais marcantes de 2014, com uma história envolvente e emocionante, você vai se apaixonar. Vou resenhar O lado bom da vida.
Páginas: 254
Editora:Intrínseca
Autor(a):Matthew Quick
Resenha: O livro conta a história de Pat, um ex- professor que acabou de sair de uma instituição psiquiátrica. Ele pensava que tinha ficado apenas poucos meses naquele lugar, mas não se lembrava o que fizera para ir para lá. O que lembra é que sua esposa Nikki, quis que ficassem um tempo separados.
Tentando relembrar de tudo, agora tendo relapsos, ele precisa enfrentar uma realidade não muito boa. Com seu pai que recusa a falar com ele, a esposa negando ver ele e os amigos não querendo comentar o que aconteceu antes da internação. Pat começa a se viciar em exercícios físicos, determinado a reconquistar sua mulher e organizar as coisas, é uma trama cheia de reviravoltas e emoções.
Minha opinião: Como vocês já devem ter reparado adoro livros com reviravoltas, e esse está no topo da lista, ele é um daqueles livros que marcam a vida eternamente, depois que li ele aplico as lições que os personagens dão, é incrível.
Frase favorita: "A única forma de você conhecer minha loucura foi ao fazer algo louco a si mesma".

Bom gente por hoje é só espero que tenham gostado, milhões de beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário