Image Map

21/12/2014

Resenha: A Seleção

Oii amores, hoje voltei com mais uma resenha, do livro A Seleção, além de um design da capa incrível a história também é incrível, ele faz parte de uma trilogia, (logo mais farei a resenha dos outros livros) também logo mais sairá o quarto livro, deixarei vocês informadas sobre o livro, mas voltando para o livro, bora lá para a resenha.
Informações:
 Páginas: 361
 Editora: Seguinte
 Autor(a): Kiera Cass
Resenha: O livro conta a história em um futuro Estados Unidos que deu lugar ao Estado Americano da China, a história se passa em Illéa, um país que é dividido em castas. Em uma competição onde moças de todas as castas, entre 16 e 20, são escolhidas para decidir quem casará com o príncipe, essa é uma ótima oportunidade, para escapar da realidade de suas castas. De ter uma vida deslumbrante, com vestidos, joias, morar em um palácio e se casar com o belo príncipe Maxon, e se tornar rainha.
Para América, uma artista da casta cinco, ser selecionada era terrível. Pois deixaria, seu namorado Aspen para trás, o rapaz que ela realmente ama, e está uma casta abaixo da dela. Teria que deixar sua família também, teria que competir por uma coroa que não quer e viver em um palácio sobre constantes ataques rebeldes.
América conhece o príncipe que é totalmente diferente do que havia imaginado. Os dois formam  uma aliança, e América começa a pensar em um futuro diferente do que havia imaginado, um futuro onde nunca ousaria a pensar.
Opinião fina: É um livro incrível, que te envolve do começo ao fim, não dá vontade de soltar o livro, além de querer logo a continuação do livro.
Frase favorita: "Aquele olhar, somado ao sussurro, fazia meu coração bater depressa".

Bom gente por hoje é isso espero que tenham gostado, muitos beijos e bom final de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário