Image Map

27/12/2014

Especial Férias: Séries

Oii amores! Hoje vou começar uma nova séries de posts aqui no blog. Como vocês sabem é época de férias, de descansar, mas também pode ser um tédio sem fim e para tirar vocês do tédio, hoje vou começar indicando três séries para começar a sair desse tédio.
1. Pretty Little Liars:
Foi uma das séries que mais gostei este ano, a história gira em torno de quatro garotas(Hanna, Spencer, Aria e Emily ), que se tornam amiga da garota mais popular da escola, Alison. Com o tempo elas se tornam amigas inseparáveis, mas elas se separam quando Alison desaparece, ela era quem unia todas, anos depois as meninas se unem novamente (com Alison ainda desaparecida e com muitos segredos escondidos), por causa de e-mails e mensagens de alguém que vê tudo, e se identifica apenas por "A" .
 
2. Breaking Bad:
A série conta a história de  Walter White , um professor de química do ensino médio que vê sua vida se transformar quando descobre ser portador de um câncer terminal. Walter está em uma horrível situação financeira, apenas com o salário de professor tem que sustentar a esposa e seu filho, que sofre de paralisia cerebral. Com medo de que sua família passe necessidades depois de sua morte, ele está disposto a fazer qualquer coisa para que não sofram com a falta de dinheiro. Impulsionado pelo medo, decide usar suas habilidades sobre química a favor do crime, montando um laboratório de drogas para financiar suas ambições.
 
3.House:
É mostrada as investigações, onde o vilão são as doenças e o mocinho um médico anti- social, que não confia em ninguém, muito menos em seus pacientes. Ele formou uma equipe com três médicos, que sobre seus critérios, são os melhores, eles cuidam de casos misteriosos, de estado críticos e já desacreditados. Fazem de tudo para salvar vidas, desde métodos ilegais até métodos pouco tradicionais.
Ele também tem uma química com a Dra. Cuddy, reitora de medicina e administradora do hospital,os dois estão sempre em conflito sobre os deveres do médico e seu comportamento nada convencional.
 
Bom gente espero que gostem dessa nova séries de posts. Beijos e até a próxima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário